Clássico de Agatha Christie “Os Sete Relógios” ganhará adaptação na Netflix

Livro da escritora britânica ganha nova vida dia 15 de janeiro

'Os Sete Relógios' chega ao streaming (Foto: Netflix)

A Netflix confirmou a produção de uma minissérie exclusiva inspirada no clássico literário “O Mistério dos Sete Relógios”, da renomada escritora britânica Agatha Christie. A obra, publicada originalmente em 1929, ganhará nova vida nas telas.

O enredo se desenrola na Mansão Chimneys, uma propriedade aristocrática temporariamente alugada por Sir Oswald e Lady Coote enquanto seus verdadeiros proprietários estão no exterior. O local se torna palco de um intrigante mistério quando um grupo de jovens (Bill, Jimmy, Nancy, Helen, Soquete e Ronny) decide pregar uma peça em um amigo. O plano parece simples: comprar oito despertadores e deixá-los sob a cama de Gerry, o rapaz conhecido por dormir demais, programados para tocar ao mesmo tempo.

No entanto, o que começa como uma brincadeira inocente termina em tragédia. Gerry é encontrado morto durante a madrugada e, na manhã seguinte, apenas sete relógios permanecem alinhados sobre a lareira, um detalhe que se torna a chave para o enigma.

Com o retorno de Eileen “Bundle”, herdeira e futura dona da mansão, a trama ganha novos contornos. Movida pela curiosidade e determinada a descobrir a verdade, ela decide investigar o crime por conta própria. Para isso, conta com o apoio de Bill, de Jimmy, da irmã do falecido, Loraine, e do experiente Superintendente Battle, da Scotland Yard.

“Os Sete Relógios” e seus mistérios chegam a plataforma Netflix em 15 de janeiro de 2026.

Assista ao trailer de “Os Sete Relógios” da Netflix:

Receba as principais notícias diariamente em seu celular. Entre no canal de WhatsApp do portal Gazeta Culturismo clicando aqui.


Design sem nome (2)
Autor: João Pedro Oliveira

Apreciador de boas histórias, filmes e games. Repórter no portal Gazeta Culturismo.

Copyright © 2024 // Todos os direitos reservados.