Novo capítulo da épica saga da BioWare está nos topos da venda no Steam
Em uma recente sessão de perguntas e respostas com investidores, Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts, compartilhou sua visão sobre o próximo lançamento da BioWare, “Dragon Age: The Veilguard“. Durante a discussão sobre os resultados financeiros da EA, ele destacou a transformação da desenvolvedora após o lançamento conturbado de “Anthem“.
Wilson refletiu sobre a trajetória recente da BioWare, mencionando que “Anthem” foi “provavelmente o que as pessoas mais lembram por não corresponder realmente às expectativas do que um ‘jogo da BioWare’ deveria ser”. Segundo ele, a equipe do estúdio tentava “fazer algo muito, muito diferente”, mas as “peças do quebra-cabeça” não se encaixaram conforme planejado.
Após o fracasso de “Anthem“, a BioWare passou por uma “grande mudança”. Wilson observou um retorno às raízes do estúdio, afirmando que a equipe está se concentrando em seus pontos fortes, com “Dragon Age: The Veilguard” simbolizando essa nova fase. “A equipe da BioWare realmente se uniu em torno do que fez da BioWare um estúdio favorito dos fãs”, disse ele, destacando a importância de mundos ricos, personagens complexos e histórias envolventes que oferecem decisões significativas.
Wilson enfatizou que esse retorno às origens é essencial para a identidade da BioWare e o que torna o novo título especial. “Dar ao estúdio tempo para entregar o que torna a BioWare ótima no contexto do mundo Dragon Age é o que equivale a um jogo como ‘Dragon Age: The Veilguard'”, afirmou.
“Dragon Age: The Veil Guard” está disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
Com informações da GameOn.
Receba as principais notícias diariamente em seu celular. Entre no canal de WhatsApp do portal Gazeta Culturismo clicando aqui.
Biólogo por formação, atualmente cursando Engenharia Ambiental. Apreciador de filmes e jogos de vários gêneros. Começou a escrever web novels, até chegar a posição de repórter.
Copyright © 2024 // Todos os direitos reservados.