Dan Da Dan chega ao streaming com fantasmas e alienígenas; veja detalhes

Sucesso da Shonen Jump chega as telas brasileiras

Dan Da Dan promete mistério e bom humor no streaming (Foto: Studio Science Saru)

A aguardada adaptação do mangá “Dan Da Dan” já está disponível nas plataformas de streaming Netflix e Crunchyroll. Considerado como um dos melhores títulos da editora desde “Jujutsu Kaisen“, “Dan Da Dan” se destacou na Shonen Jump nos últimos anos, conquistou uma base fiel de fãs, e a animação tem tudo para atrair um novo público para o mundo da obra.

Da autoria de Yukinobu Tatsu e publicado na Shonen Jump+, “Dan Da Dan” segue as aventuras de Momo Ayase e Ken Takakura, estudantes do colegial que se conheceram de forma inesperada. Ken ocasionalmente sofre bullying de seus colegas, mas naquele dia em especial, Momo o ajuda a se livrar dos valentões, o que acabou virando uma amizade.

Enquanto discutem sobre seus gostos, eles descobrem que suas crenças sobre o sobrenatural são completamente opostas: Momo acredita em fantasmas e criaturas do além, enquanto Ken acredita em alienígenas e discos voadores. A partir desse embate, eles se desafiam a comprovar suas visões do sobrenatural, revelando que ambos estavam corretos, o que os leva a uma série de confrontos.

Durante o desafio, ambos acabam se deparando com as entidades que buscavam. Ken é possuído por uma entidade chamada Turbo Granny, enquanto Momo é abduzida por alienígenas. Apesar de tudo acabar bem, Ken pode perder o controle a qualquer momento devido ao espírito que agora reside dentro dele, enquanto Momo é capaz de usar habilidades paranormais, e juntos, eles buscam uma forma de quebrar a maldição que os une.

Assista ao trailer de “Dan Da Dan”:

Receba as principais notícias diariamente em seu celular. Entre no canal de WhatsApp do portal Gazeta Culturismo clicando aqui.


Autor: João Pedro Oliveira

Biólogo por formação, atualmente cursando Engenharia Ambiental. Apreciador de filmes e jogos de vários gêneros. Começou a escrever web novels, até chegar a posição de repórter.

Copyright © 2024 // Todos os direitos reservados.