Entenda porque o filme “A Forja” está fazendo sucesso nos cinemas

Longa-metragem dos diretores de "O Quarto de Guerra" tem grande público no Brasil

"A Forja - O Poder da Transformação" estreou no topo das bilheterias (Foto: Paris Filmes)

O filme “A Forja – O Poder da Transformação” estreou nos cinemas do Brasil no dia 26 de setembro e já se tornou um sucesso, superando grandes lançamentos como “Transformers: O Início“. Dirigido por Alex Kendrick, o longa de temática religiosa já arrecadou mais de R$ 2,78 milhões, apenas em seu primeiro fim de semana, enquanto o blockbuster “Transformers: O Início” obteve R$ 2,60 milhões.

Com uma narrativa que parece ressoar com a realidade de muitos brasileiros, o filme apresenta a história de Isaiah Wright, um jovem criado apenas por sua mãe. Após concluir o ensino médio, Isaiah se encontra perdido, mergulhado em sua paixão por basquete e videogames. No entanto, sua vida toma um rumo inesperado quando sua mãe, a dona Cynthia, lhe impõe um ultimato: mudar de vida ou deixar a casa. Com o apoio das orações de sua mãe e de suas amigas, ele consegue um emprego que muda seu destino.

No desenrolar do drama, Isaiah estabelece uma forte conexão com seu empregador, Joshua Moore, um homem profundamente religioso que se torna seu mentor. Moore desafia as visões de futuro do jovem e o orienta em sua jornada de transformação.

O elenco do filme conta com Aspen Kennedy no papel de Isaiah, Cameron Arnett como Joshua Moore, Priscilla C. Shirer interpretando Cynthia, a mãe de Isaiah, e Karen Abercrombie como Dona Clara, amiga de Cynthia.

A Forja – O Poder da Transformação” continua em exibição nas salas de cinema brasileiras, atraindo públicos em busca de uma história inspiradora e de superação.

Assista o trailer de “A Forja – O Poder da Transformação”:


Autor: João Pedro Oliveira

Biólogo por formação, atualmente cursando Engenharia Ambiental. Apreciador de filmes e jogos de vários gêneros. Começou a escrever web novels, até chegar a posição de repórter.

Copyright © 2024 // Todos os direitos reservados.