Filme “Faça Ela Voltar” vai explorar limites da dor e do sobrenatural; veja trailer

Produção reúne nomes consagrados, direção impactante e um ritual sombrio que pode mudar tudo

Filme 'Faça Ela Voltar' garante terror do início ao fim (Foto: A24)

A produtora A24 volta a investir no terror psicológico com “Faça Ela Voltar”, longa que promete deixar o público à beira do colapso. Estrelado por Sally Hawkins, indicada ao Oscar por A Forma da Água, o filme é dirigido pelos irmãos Danny e Michael Philippou, conhecidos pelo sucesso “Fale Comigo”.

Na história, um irmão e uma irmã se mudam para a casa isolada de sua nova mãe adotiva. Lá, descobrem um ritual aterrorizante que pode trazer consequências irreversíveis. O foco da narrativa é a dor da perda e os extremos a que alguém pode ir por amor.

“O objetivo é focar na perda e em quão longe você iria para trazer alguém que você ama de volta… Essas questões profundas sobre as quais você pensa a respeito, são traduzidas para a tela. Acho que é algo que não entendíamos completamente em ‘Fale Comigo’, então [Faça Ela Voltar] é outra versão disso”, declarou Michael Philippou ao portal Deadline.

Além de Sally Hawkins, o elenco conta com Billy Barrat, Sora Wong, Jonah Wren Phillips e Sally-Anne Upton, nomes que prometem entregar atuações intensas e memoráveis.

No último domingo (20), a A24 divulgou um trailer eletrizante que revela parte do clima angustiante da nova produção. A atmosfera de tensão e o uso de rituais obscuros já chamam a atenção dos fãs do gênero.

O filme “Faça Ela Voltar” estreia nos Estados Unidos no dia 30 de maio, mas ainda não possui data oficial para chegar aos cinemas brasileiros.

Receba as principais notícias diariamente em seu celular. Entre no canal de WhatsApp do portal Gazeta Culturismo clicando aqui.


Pollyana Cicatelli
Autor: Pollyana Cicatelli

Jornalista pós-graduada em Comunicação Organizacional e especialista em Cultura, Arte e Entretenimento. Com ampla experiência em assessoria de imprensa para eventos, também compôs redações de vários veículos de comunicação. Já atuou como agente de viagens e agora se aventura no cinema como roteirista de animação.

Copyright © 2024 // Todos os direitos reservados.