“Overlord: O Reino Sagrado” chega ao Crunchyroll; filme traz conflitos políticos e batalhas épicas

Novo longa-metragem da jornada do Rei Feiticeiro chega ao streaming

"Overlord: O Reino Sagrado" chega ao streaming (Foto: Crunchyroll)

O filme de anime altamente aguardado, Overlord: O Reino Sagrado, fez sua estreia na plataforma de streaming Crunchyroll sem muito alarde na última quinta-feira (24/04). A obra cinematográfica, lançada nos cinemas brasileiros em 7 de novembro de 2024, atua como elo narrativo entre a terceira e a quarta temporada da série “Overlord“, que também está disponível na Netflix.

Na trama, acompanhamos Momonga, um trabalhador comum que decide estar presente no momento do desligamento do servidor de seu jogo on-line favorito. No entanto, a realidade como ele conhecia é abruptamente transformada, mergulhando-o em um mundo onde fantasia e sobrevivência se misturam.

O filme dá sequência à ascensão do personagem Ainz Ooal Gown, que após conquistar o Reino de Re-Estize e declarar a independência da Grande Tumba de Nazarick, vê-se diante de um novo desafio. Ele é convocado pela Teocracia Slane, nação rival e uma grande potência política da região, para enfrentar o perigoso Imperador Demônio Jaldabaoth.

O longa-metragem conta com a direção e o roteiro de Naoyuki Itou. No elenco temos Satoshi Hino (“Haikyuu!” e “Demon Slayer“), Yumi Hara (“How Not to Summon a Demon Lord“) e Masayuki Katô (“Akira” e “O Castelo de Cagliostro“).

Com 2 horas e 15 minutos de duração, o longa entrega uma narrativa carregada de conflitos políticos, batalhas épicas e reviravoltas dramáticas, consolidando-se como uma obra essencial dentro do universo de “Overlord”. Fãs japoneses já classificam o título como uma das melhores histórias do gênero Isekai da atualidade.

Receba as principais notícias diariamente em seu celular. Entre no canal de WhatsApp do portal Gazeta Culturismo clicando aqui.


Autor: João Pedro Oliveira

Biólogo por formação, atualmente cursando Engenharia Ambiental. Apreciador de filmes e jogos de vários gêneros. Começou a escrever web novels, até chegar a posição de repórter.

Copyright © 2024 // Todos os direitos reservados.