Gal Gadot revela cirurgia no cérebro e alerta sobre riscos na gravidez

Atriz publicou texto de conscientização no Instagram

Gal Gadot falou sobre saúde nas redes sociais (Foto: DC Comics)

A atriz Gal Gadot, conhecida mundialmente por interpretar a Mulher-Maravilha nos filmes da DC Comics, surpreendeu os fãs ao revelar, em suas redes sociais, que passou por uma cirurgia de emergência neste ano. O procedimento foi realizado no cérebro, como forma de tratar um coágulo, e trouxe um impacto significativo em sua vida pessoal.

A atriz relatou que o procedimento acabou antecipando o nascimento de sua quarta filha, Ori, que veio ao mundo em março de 2024. Gadot, de maneira franca, decidiu compartilhar sua experiência para conscientizar outras pessoas sobre a gravidade de situações semelhantes.

Além de dividir sua história pessoal, Gadot também se prepara para brilhar novamente nas telonas. A estrela assumirá o papel da Rainha Má no aguardado filme Branca de Neve, cuja estreia está marcada para o dia 20 de março de 2024.

Gal Gadot explicou o caso publicando o seguinte texto:

Este ano foi um de desafios profundos e reflexões profundas, e eu lutei sobre partilhar uma história pessoal. No final, decidi deixar meu coração me guiar. Talvez esta seja a minha forma de processar tudo, de puxar a cortina da frágil realidade por trás dos momentos selecionados que partilhamos nas redes sociais. Acima de tudo, espero que, compartilhando, eu possa conscientizar e apoiar outras pessoas que possam enfrentar algo parecido.

Em fevereiro, durante o meu oitavo mês de gravidez, fui diagnosticada com um enorme coágulo de sangue no meu cérebro. Durante semanas, eu tinha suportado dores de cabeça dolorosas que me confinaram à cama, até que finalmente fiz uma ressonância magnética que revelou a terrível verdade. Num momento, a minha família e eu fomos confrontados com quão frágil a vida pode ser. Foi um lembrete forte de quão rápido tudo pode mudar, e no meio de um ano difícil, tudo o que eu queria era aguentar e viver.

Corremos para o hospital e, em poucas horas, fui submetida a uma cirurgia de emergência. Minha filha, Ori, nasceu naquele momento de incerteza e medo. O nome dela, que significa “minha luz”, não foi escolhido por acaso. Antes da cirurgia, eu disse ao meu marido que, quando nossa filha chegasse, ela seria a luz que me esperava no fim deste túnel. Graças a uma equipe extraordinária de médicos do @cedarssinai e a semanas de atendimento dedicado, consegui sobreviver e comecei o caminho para a recuperação. Hoje, estou totalmente curada e cheia de gratidão pela vida que me foi devolvida“.

Receba as principais notícias diariamente em seu celular. Entre no canal de WhatsApp do portal Gazeta Culturismo clicando aqui.


Autor: Pollyana Cicatelli

Jornalista com pós-graduação em Comunicação Organizacional e especialista em Cultura, Arte e Entretenimento. Com ampla experiência em assessoria de imprensa para eventos, também compôs redações de vários veículos de comunicação. Já atuou como agente de viagens e agora se aventura no cinema como roteirista e diretora de animação.

Copyright © 2024 // Todos os direitos reservados.