Proposta é valorizar o patrimônio no Centro-Oeste, além de aproximar a população da riqueza histórica e cultural
Entre os dias 17 e 23 de agosto, Goiás vai receber uma agenda especial para celebrar o Mês do Patrimônio 2025. Com o tema “Participação Social, Territórios e Sustentabilidade”, o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) vai promover diversas atividades em Goiânia, Pirenópolis e cidade de Goiás.
De acordo com o Iphan, a proposta é valorizar o patrimônio no Centro-Oeste, além de aproximar a população da riqueza histórica e cultural.
A programação para o Mês do Patrimônio 2025 em Goiás reúne oficinas, visitas guiadas, apresentações teatrais e musicais, em uma grande celebração. As ações acontecerão de forma gratuita.
A programação completa por data, hora e local está disponível neste site.
Receba as principais notícias diariamente em seu celular. Entre no canal de WhatsApp do portal Gazeta Culturismo clicando aqui.
Jornalista pós-graduada em Comunicação Organizacional e especialista em Cultura, Arte e Entretenimento. Com ampla experiência em assessoria de imprensa para eventos, também compôs redações de vários veículos de comunicação. Já atuou como agente de viagens e agora se aventura no cinema como roteirista de animação.
Copyright © 2024 // Todos os direitos reservados.