Lady Gaga e Joaquin Phoenix comentam desafios da gravação de “Coringa: Delírio a Dois”

Filme estreia nas telonas em 03 de outubro

Joaquin Phoenix e Lady Gaga estreiam novo longa sobre vilão icônico (Foto: Warner Bros/Divulgação)

Durante as gravações do filme “Coringa: Delírio a Dois”, as diferenças de estilo e abordagem entre a cantora Lady Gaga e o ator Joaquin Phoenix ficaram evidentes. Em uma entrevista à revista Empire, Phoenix revelou um momento marcante: “Eu me lembro dela cuspindo café quando cantei pela primeira vez, então foi uma experiência positiva e emocionante, o que me fez sentir mais confiante.” O ator também comentou sobre as dificuldades e emoções envolvidas na performance, especialmente para alguém fora do campo musical.

No que diz respeito ao papel musical de Arlequina, Lady Gaga explicou como sua abordagem artística se diferencia da de sua persona pública. “As pessoas me conhecem como Lady Gaga, mas este filme é sobre a personagem, não sobre a artista,” explicou a cantora. “Dediquei um grande esforço para que a minha performance vocal refletisse a essência de Lee [Harley], em vez de simplesmente trazer a minha identidade artística para o papel.”

Confira trailer de “Coringa: Delírio a Dois”:

A tão aguardada continuação de Coringa, intitulada “Coringa: Delírio a Dois”, retoma a história de Arthur Fleck, vivido por Joaquin Phoenix. O filme segue a trajetória do ex-palhaço de agência que, após enfrentar uma vida repleta de desafios mentais e uma complexa dinâmica familiar, se transforma no icônico vilão Coringa.

Na nova trama, que se desenrola após os eventos do primeiro filme, vemos as consequências da revolução popular que Arthur desencadeou em Gotham City. A insurreição, marcada por um movimento anti-elite, tem o Coringa como figura central, refletindo a intensificação de sua jornada violenta e caótica.

“Coringa: Delírio a Dois” tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros no dia 03 de outubro.

Com informações da revista Empire.

Copyright © 2024 // Todos os direitos reservados.