Longa estreia em 2025
O aclamado diretor Ryan Coogler, conhecido por seu trabalho nas franquias “Pantera Negra” e “Creed”, está de volta com o aguardado filme de terror “Pecadores”, uma produção da Warner Bros. A obra marca o retorno de Michael B. Jordan, que interpreta irmãos gêmeos que, após uma longa ausência, voltam à sua cidade natal em busca de um novo começo. No entanto, ao retornarem, eles logo se veem envolvidos em uma atmosfera sombria, onde um mal misterioso começa a cercá-los.
O longa, que promete causar grande impacto, conta com um elenco de destaque. Entre os nomes confirmados estão a atriz indicada ao Oscar Hailee Steinfeld, conhecida por seus trabalhos em “Bumblebee” e “Bravura Indômita”, além de Jack O’Connell (de “Ferrari”), Wunmi Mosaku (da série “Passenger”), Jayme Lawson (de “A Mulher Rei”), Omar Benson Miller (da série “True Lies”) e o veterano Delroy Lindo (de “Destacamento Blood”).
“Pecadores” é um projeto completo de Coogler, que não apenas dirigiu, mas também escreveu e produziu o longa. Ele contou com seus parceiros habituais, Sev Ohanian e Zinzi Coogler, na produção, e o time se fortalece com nomes de peso na produção executiva, como o compositor vencedor do Oscar Ludwig Göransson, além de Will Greenfield e Rebecca Cho.
Com uma trama de suspense e terror psicológico, “Pecadores” promete envolver o público com sua atmosfera tensa e performances impactantes. O filme tem estreia marcada para março de 2025, e deve atrair tanto fãs do gênero quanto os admiradores do trabalho de Coogler e Jordan.
Receba as principais notícias diariamente em seu celular. Entre no canal de WhatsApp do portal Gazeta Culturismo clicando aqui.
Jornalista com pós-graduação em Comunicação Organizacional e especialista em Cultura, Arte e Entretenimento. Com ampla experiência em assessoria de imprensa para eventos, também compôs redações de vários veículos de comunicação. Já atuou como agente de viagens e agora se aventura no cinema como roteirista e diretora de animação.
Copyright © 2024 // Todos os direitos reservados.