Shopping Bougainville recebe espaço físico da gigante da moda por tempo limitado
A varejista chinesa Shein abrirá uma loja pop-up no Shopping Bougainville, em Goiânia, entre os dias 16 e 20 de julho. O espaço físico terá entrada gratuita, mas o acesso será exclusivo para quem realizar agendamento prévio pelo site Sympla (neste link). O funcionamento será das 10h às 21h, exceto no dia da inauguração, que começa às 16h.
Com aproximadamente 700 metros quadrados e mais de 13 mil peças à venda, o local promete atrair cerca de 3 mil visitantes por dia. A expectativa é repetir o sucesso das edições realizadas em capitais como São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro, onde 90% dos produtos foram vendidos antes do encerramento.
Todos os itens terão 10% de desconto, e compras acima de R$ 399 contarão com 20% de abatimento adicional, limitado a R$ 200 por transação. Além disso, quem atingir esse valor ainda recebe um brinde especial.
O público que não puder visitar a loja fisicamente poderá acompanhar a live no dia 16, às 13h, com duração de 90 minutos. Durante a transmissão, será possível adquirir peças da coleção da loja com os mesmos descontos oferecidos no local, usando o cupom promocional SHEINGoiania.
A loja contará com roupas femininas (inclusive plus size, do PP ao G4), masculinas, infantis, fitness, além de roupas para pets e diversos acessórios. Estarão disponíveis marcas próprias como Cajuni, Dazy, Musera, Sumwon, Romwe Man, Cozy Pixies e Glowmode.
Felipe Feistler, Country Manager da Shein no Brasil, ressalta: “Queremos nos aproximar ainda mais do público do Centro-Oeste, e estar em Goiânia é estratégico, devido à robustez econômica da cidade e ao seu papel de metrópole de referência e projeção em todo o Brasil. Estamos estreando na região o nosso conceito de loja pop-up para oferecer aos consumidores goianos uma experiência off-line alternativa”.
A ambientação da loja terá elementos da flora local, misturando o estilo urbano da marca com referências regionais. A curadoria das peças foi pensada especialmente para o público goiano, com foco em versatilidade e tendências atuais.
Alfaiataria moderna, malhas, tops, saias, blazers e vestidos compõem uma seleção que atende tanto o público que busca roupas para o trabalho quanto para o lazer. O objetivo é oferecer um mix de estilos que valorize diversidade corporal e liberdade estética.
As compras no local poderão ser feitas exclusivamente com cartão de crédito, débito ou Pix. Pagamentos em dinheiro e boleto não serão aceitos. Também não será possível realizar trocas de nenhum item, seja comprado na loja física ou online.
Durante o evento, a marca também promoverá uma ação especial em parceria com o novo filme dos “Smurfs”, com distribuição de 1.500 ingressos para a estreia em 17 de julho. A loja ainda contará com uma linha de produtos licenciados dos personagens, disponível no aplicativo da Shein.
Pela primeira vez, a pop-up contará com um espaço para adoção de animais, em parceria com a ONG goiana Focinho Caridoso. Haverá também uma campanha solidária de doação de roupas, com uma caixa no local para arrecadar peças em bom estado. As doações serão destinadas ao Conselho Estadual da Mulher de Goiás (CONEM).
Com cerca de 45 milhões de consumidores no Brasil, a empresa reforça sua estratégia de integração entre o digital e o físico, sem abandonar sua essência online. A loja da Shein em Goiânia é um teste de engajamento, além de gerar dados estratégicos para decisões futuras da marca no país.
Receba as principais notícias diariamente em seu celular. Entre no canal de WhatsApp do portal Gazeta Culturismo clicando aqui.
Jornalista pós-graduada em Comunicação Organizacional e especialista em Cultura, Arte e Entretenimento. Com ampla experiência em assessoria de imprensa para eventos, também compôs redações de vários veículos de comunicação. Já atuou como agente de viagens e agora se aventura no cinema como roteirista de animação.
Copyright © 2024 // Todos os direitos reservados.