Novo longa promete impactar e trazer respostas sobre dificuldades da vida
A gigante do streaming Netflix liberou recentemente o trailer oficial de sua próxima aposta no gênero drama: “Sonhos de Trem”, adaptação cinematográfica da obra homônima de Denis Johnson. O filme promete provocar o público com uma pergunta reflexiva: “o que torna uma vida fantástica?”
Ambientado no início do século 20, o longa acompanha a jornada de Robert Grainier, um trabalhador humilde do noroeste dos Estados Unidos. Atuando como madeireiro durante a fase de expansão das ferrovias americanas, Robert se vê dividido entre o progresso industrial e a destruição das árvores e do ambiente ao qual passou toda a sua vida. Além da companhia robusta dos outros trabalhadores, Grainier se vê forçado a viver longe de sua esposa, Gladys, e da filha pequena — um afastamento que se intensifica com uma notícia trágica que muda o curso de sua vida para sempre.
A trama mergulha no drama humano com profundidade, retratando a luta de um homem que, diante de uma perda irreparável, se vê incapaz de alterar o próprio destino, sendo necessário achar novos significados para a vida, e encontrar beleza nas coisas que antes seriam ordinárias, em uma nova forma de viver e continuar lutando.
O filme marca o reencontro criativo entre Clint Bentley e Greg Kwedar, responsáveis pelo aclamado “Sing Sing”. Bentley assina direção e roteiro, enquanto Kwedar retorna como coautor do roteiro. A produção conta com um elenco de peso, liderado pelo indicado ao Globo de Ouro Joel Edgerton, no papel de Robert Grainier, enquanto Felicity Jones interpreta Gladys, a esposa do protagonista.
“Sonhos de Trem” tem estreia marcada para o dia 21 de novembro, na Netflix.
Receba as principais notícias diariamente em seu celular. Entre no canal de WhatsApp do portal Gazeta Culturismo clicando aqui.
Apreciador de boas histórias, filmes e games. Repórter no portal Gazeta Culturismo.
Copyright © 2024 // Todos os direitos reservados.