Expansão do título espacial estreou no Xbox esta semana
A Bethesda lançou esta semana a primeira expansão de “Starfield“, intitulada “Shattered Space“, sob avaliações mistas entre críticos. Todd Howard, um dos principais responsáveis pelo desenvolvimento do jogo, confirmou que esta não será a última expansão da saga.
Desde seu anúncio, logo após o lançamento do jogo base, “Starfield: Shattered Space” prometeu muitas novidades, mas o conteúdo entregou uma experiência abaixo das expectativas, conforme indicam as avaliações disponíveis no site Metacritic. Atualmente, a expansão acumula uma pontuação de 54 entre os críticos e 61 entre o público em geral.
As principais críticas se concentram nas missões secundárias, que muitos jogadores consideram pouco envolventes, além do terreno irregular que dificulta a movimentação e torna as explorações cansativas. O portal The Guardian destacou: “O problema é que muito pouco do que te pedem pra fazer acaba se tornando divertido”, atribuindo uma nota de 40 pontos à expansão. Em contraste, o site GAMINGbible deu uma nota de 80 pontos, afirmando que “essa expansão, mesmo não sendo pioneira, me lembrou o porquê de eu ter gostado tanto do jogo base”.
Apesar das críticas, Todd Howard revelou em entrevista ao YouTuber MrMattyPlays que uma nova expansão para “Starfield” já está em produção e pode se tornar uma sequência anual, caso a equipe continue a desenvolver ideias que acrescentem valor ao jogo.
Receba as principais notícias diariamente em seu celular. Entre no canal de WhatsApp do portal Gazeta Culturismo clicando aqui.
Biólogo por formação, atualmente cursando Engenharia Ambiental. Apreciador de filmes e jogos de vários gêneros. Começou a escrever web novels, até chegar a posição de repórter.
Copyright © 2024 // Todos os direitos reservados.