Coca-Cola e OREO lançam parceria exclusiva com produtos limitados e experiências inovadoras

Edição limitada promete surpreender os consumidores

Parceria entre Coca-cola e Oreao (Foto: Refrescos Bandeirantes)

As icônicas marcas Coca-Cola e OREO uniram forças em uma colaboração inédita, trazendo ao mercado dois produtos exclusivos: OREO Coca-Cola Biscoito Recheado e Coca-Cola OREO Sem Açúcar. Em uma campanha focada na celebração da amizade, a edição limitada promete surpreender os consumidores com uma combinação inesperada, mas perfeitamente harmoniosa.

Inspiradas pelo conceito de “BESTIES”, que celebra a união entre os melhores amigos, as duas marcas estão promovendo experiências inovadoras e interativas, tanto online quanto presencialmente.

A combinação entre o espírito divertido de OREO e a Magia Acontece de Coca-Cola é algo inesperado, mas incrivelmente perfeito. As duas marcas compartilham muitas semelhanças,” afirmou Claudia Navarro, Presidenta de Marketing da Coca-Cola Company. “Esta parceria é revolucionária para ambas as marcas, e estamos entusiasmados em convidar os besties ao redor do mundo para celebrar com novos produtos, experiências surpreendentes e momentos inesquecíveis de conexão.”

Por outro lado, Eugenia Zalis, Chefe Global de Marketing e Marca para OREO da Mondelez International, destacou o empenho da marca em inovar: “Na OREO, sempre buscamos novas formas de empolgar nossos consumidores. Com essa colaboração, expandimos os limites. A união entre OREO e Coca-Cola é uma maneira divertida de conectar nossos fãs e celebrar o poder da amizade e da união.”

Produtos e Experiências Exclusivas

Os produtos OREO Coca-Cola Biscoito Recheado e Coca-Cola OREO Sem Açúcar estarão disponíveis no Brasil a partir de setembro, mas por tempo limitado. Além dos lançamentos, a campanha oferece diversas experiências exclusivas, projetadas para celebrar o vínculo entre amigos.

A campanha “BESTIES” transcende fronteiras ao oferecer experiências imersivas que convidam os fãs a ativarem o ‘Modo Bestie’. Em parceria com o Spotify, as marcas lançaram a plataforma digital ‘Experiência Digital Modo Bestie’, onde os consumidores podem unir seus gostos musicais de maneira interativa.

Ao escanear os produtos, os fãs serão direcionados para explorar o ‘Modo Bestie’, sincronizando suas preferências musicais. Após conectar suas contas ao Spotify, eles responderão a perguntas que irão comparar seus gostos musicais. Uma playlist personalizada será gerada, permitindo que os amigos aproveitem suas músicas favoritas juntos.

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Autor: Pollyana Cicatelli

Jornalista com pós-graduação em Comunicação Organizacional e especialista em Cultura, Arte e Entretenimento. Com ampla experiência em assessoria de imprensa para eventos, também compôs redações de vários veículos de comunicação. Já atuou como agente de viagens e agora se aventura no cinema como roteirista e diretora de animação.

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