Caso teria acontecido após uma festa, em 2000
O rapper Jay-Z foi acusado em uma ação judicial, ao lado de Sean Diddy Combs. Os artistas americanos supostamente drogaram e estupraram “Jane Doe”, uma garota de 13 anos, durante uma festa que aconteceu no ano 2000.
De acordo com informações da BBC News, a menina alegou ter sido violentada após o “MTV Video Music Awards (VMA)”, que aconteceu em Nova York. Conforme a reportagem, além dos artistas, ainda havia uma famosa no mesmo quarto, no momento do estupro.
O rapper emitiu um comunicado que compreendia a ação judicial como uma “tentativa de chantagem”. Além dele, Diddy também negou a nova acusação. “Meu advogado recebeu uma tentativa de chantagem, chamada carta de demanda, de um ‘advogado’ chamado Tony Buzbee”, comentou Jay-Z nas redes sociais.
Jane Doe informou que chegou a assinar um documento quando chegou à festa, o que aparentemente poderia ser um acordo de confidencialidade, conforme o processo. A suposta vítima disse ainda que o uso de drogas era generalizado e que uma garçonete lhe ofereceu uma bebida que a deixou “tonta”. Logo após, a garota foi se deitar no quarto e, segundo o documento judicial, foi então que Combs e Jay-Z entraram no quarto na companhia de uma mulher famosa e a estupraram.
O processo ressalta que a vítima sofre de transtorno de estresse pós-traumático e depressão, resultados do suposto estupro.
Sean Diddy Combs: veja resumo e rumores sobre o caso do rapper americano
Com informações da BBC News.
Receba as principais notícias diariamente em seu celular. Entre no canal de WhatsApp do portal Gazeta Culturismo clicando aqui.
Copyright © 2024 // Todos os direitos reservados.