Nova produção da gigante do streaming está conquistando o mundo
A plataforma de streaming Netflix continua inovando e superando expectativas, desta vez, a produção alemã “Exterritorial” está chamando a atenção da audiência. Lançado no dia 30 de abril, o filme mistura suspense, ação e trama policial de forma excepcional.
Frankfurt se transforma no epicentro de um suspense eletrizante na nova longa-metragem da gigante do streaming. O enredo gira em torno de Sara (interpretada por Jeanne Goursaud), uma soldada das Forças Especiais, que enfrenta um pesadelo ao visitar o consulado dos Estados Unidos na cidade alemã. Ela está acompanhada do filho, que desaparece misteriosamente dentro do edifício, não deixando nenhum rastro.
Mais inquietante ainda: ninguém se recorda de ter visto o menino entrar no consulado com a mãe. Sara sabe que as autoridades alemãs não têm acesso ao que se passa dentro do consulado. Ao ser convidada a se retirar do local, ela compreende que, se sair, talvez jamais consiga voltar.
Movida pelo instinto materno e pela urgência, a protagonista de “Exterritorial” decide agir por conta própria. Escondida nos corredores do prédio diplomático, ela mergulha em uma jornada perigosa para resgatar seu filho. Sem saber, a agente das forças especiais está prestes a se envolver em uma conspiração de alto risco, onde cada passo em falso pode ser fatal para ela e sua família.
A direção e o roteiro de “Exterritorial” é de Christian Zübert (“O Caso Collini” e “Bad Banks”) e o elenco é composto por Jeanne Goursaud, Dougray Scott, Lera Abova e Kayode Akinyemi. A produção está disponível somente no serviço de streaming Netflix.
Receba as principais notícias diariamente em seu celular. Entre no canal de WhatsApp do portal Gazeta Culturismo clicando aqui.
Biólogo por formação, atualmente cursando Engenharia Ambiental. Apreciador de filmes e jogos de vários gêneros. Começou a escrever web novels, até chegar a posição de repórter.
Copyright © 2024 // Todos os direitos reservados.