Presidente da VOEPASS faz pronunciamento sobre acidente em Vinhedo (SP)

José Luiz Felício Filho fala sobre acolhimento aos familiares das vítimas

Presidente da VOEPASS, comandante Felício (Foto: VOEPASS)

O presidente da VOEPASS Linhas Aéreas, comandante José Luiz Felício Filho, enviou um pronunciamento à imprensa brasileira no último dia 13 de agosto. No vídeo, ele expressa sua solidariedade aos familiares dos passageiros que faleceram no acidente com o voo 2283 (ATR-72).

Segundo José Luiz, a empresa está prestando toda a assistência necessária aos familiares das vítimas. “A família VOEPASS, que está voltada para garantir a assistência irrestrita aos familiares das vítimas, não está medindo esforços logísticos e operacionais para que todos recebam nosso efetivo apoio neste momento”, informou no vídeo.

O presidente reiterou ainda seu compromisso com o trabalho e a gestão da empresa: “Vim de uma origem de transportadores e, desde que assumi a presidência dessa empresa em 2004, sempre construí uma base com diretrizes sólidas, pautadas pelas melhores práticas internacionais, para garantir a segurança operacional de todos. A vida dos nossos passageiros, assim como a dos nossos tripulantes, sempre foi e continuará sendo nossa prioridade número um.”

Relembre o acidente do voo 2283 (ATR-72), da VOEPASS Linhas Aéreas

O acidente ocorreu no último dia 9 de agosto, quando o voo 2283 partiu da cidade de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP). A aeronave, que pertencia à VOEPASS Linhas Aéreas, antiga Passaredo, caiu em um condomínio localizado em Vinhedo (SP), com 58 passageiros e 4 tripulantes, sem deixar sobreviventes.

Autor: Pollyana Cicatelli

Jornalista com pós-graduação em Comunicação Organizacional e especialista em Cultura, Arte e Entretenimento. Com ampla experiência em assessoria de imprensa para eventos, também compôs redações de vários veículos de comunicação. Já atuou como agente de viagens e agora se aventura no cinema como roteirista e diretora de animação.

Copyright © 2024 // Todos os direitos reservados.