Quarta temporada de ‘Bridgerton’ já tem protagonista; saiba quem é

Atração, prevista para 2025, ainda não tem data de estreia confirmada

Bridgerton, série da Netflix, terá quarta temporada - Foto: Divulgação

A quarta temporada de ‘Bridgerton’ já tem protagonista. Benedict será o foco da série no próximo, como anunciou a Netflix nesta terça-feira (23). A estreia ainda não tem data definida.

Segundo filho de Violet, Benedict sonha ser pintor e foge das mães que o desejam ter como genro. Ele tem um caso com a viúva Lady Tiley Arnold, mas deixa claro que não quer compromisso. O irmão de Anthony se apaixona por Sophie Beckett, filha ilegítima de um conde que foi criada como empregada pela madrasta assim que o pai morreu. Certa noite, a jovem consegue entrar escondida no baile de máscaras oferecido pela lady Bridgerton e se encanta por Benedict.

Benedict Bridgerton deu o que falar nos últimos capítulos da terceira temporada. O personagem vivido por Luke Thompson, faz parte da comunidade LGBTQIA+. Em entrevista ao site Bustle, o ator afirmou que Benedict é pansexual:

A definição de pansexual é o indivíduo que aprecia e é atraído por pessoas de todos os tipos de gêneros ou orientações sexuais. É o que acontece em Bridgerton: Benedict se aproximou de Lady Tilley Arnold (Hannah New), e os dois começam um affair com muito sexo. Nesta reta final de episódios, o casal trouxe para a relação Paul Suarez (Lucas Aurelio), esquentando ainda mais esta trama da série. As imagens repercutiram com vídeos e gifs viralizando nas redes.

O que é pansexualidade

Trata-se de uma orientação afetiva e sexual relacionada a um desejo por pessoas, independente de sexo biológico e identidade de gênero . A atração sexual do pansexual está relacionada a inteligência, caráter e afinidade. É diferente, portanto, das pessoas bissexuais. Estas se atraem por homens e mulheres, pela figura binária relacionada ao masculino e feminino.

Via O Globo.

Copyright © 2024 // Todos os direitos reservados.