Almir Sater, Sérgio Reis e Almir Pessoa apresentam “Tocando Viola” em Goiânia; veja ingressos

Evento acontece na Atlanta Music Hall

Almir Sater, Sérgio Reis e Almir Pessoa apresentam 'Tocando Viola' em Goiânia (Foto: reprodução)

Os cantores Almir Sater, Sérgio Reis e Almir Pessoa farão um grande show em Goiânia. Os ícones representantes da viola caipira trazem para a capital o “Tocando Viola”, um evento que busca resgatar as raízes do gênero musical. A apresentação acontecerá no dia 14 de dezembro, às 21 horas, na Atlanta Music Hall.

A primeira atração da noite será Almir Sater, que iniciou sua carreira em 1980, se destacando como cantor, compositor e violeiro. Com um estilo que mistura o sertanejo tradicional e a música de raiz, ele popularizou a viola caipira no Brasil. Suas músicas mais conhecidas incluem “Tocando em Frente”, “Chalana” e “Trem do Pantanal”.

Sérgio Reis, que marcou gerações com sua carreira musical, também foi confirmado para o show “Tocando Viola” em Goiânia. Ele começou sua carreira em 1958 como cantor de rock, mas foi no sertanejo que encontrou seu verdadeiro sucesso nos anos 1970. Com uma longa e prolífica trajetória, ele se consolidou como um dos grandes ícones da música sertaneja. Entre seus maiores sucessos estão “Panela Velha”, “Menino da Porteira” e “Coração de Papel”.

E para fechar a data em grande estilo, Almir Pessoa se apresentará ao som da viola caipira, com canções como “O Violeiro e a Flor”, “Princesinha”, “Tributo a São Gonçalo”, entre outras.

Show "Tocando Viola"
Data: 14 de dezembro
Horário: 21h
Local: Atlanta Music Hall (Goiânia - GO)
Ingressos: a partir de R$ 120 | Zig Tickets

Autor: Pollyana Cicatelli

Jornalista com pós-graduação em Comunicação Organizacional e especialista em Cultura, Arte e Entretenimento. Com ampla experiência em assessoria de imprensa para eventos, também compôs redações de vários veículos de comunicação. Já atuou como agente de viagens e agora se aventura no cinema como roteirista e diretora de animação.

Copyright © 2024 // Todos os direitos reservados.