Fernanda Torres se rebela contra críticas: “Mundo tão bobo”

Atriz comenta sobre a importância de observar a família

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres (Foto: Divulgação/Globo)

Em uma recente entrevista à revista americana Vanity Fair, a atriz brasileira Fernanda Torres, de 59 anos, expressou seu descontentamento com o termo “nepo babies”, frequentemente associado a filhos de artistas ou celebridades.

A atriz, filha dos renomados Fernanda Montenegro e Fernando Torres, que também seguiram a carreira de atriz e ator, comentou sobre o impacto da crítica à sua trajetória. “Hoje em dia, neste mundo cruel em que vivemos, é chamado de ‘nepo babies’. [Mas] isso é uma tradição, a família do circo — isso é algo lindo. É um trabalho que você pode aprender observando, imitando, vivendo no ambiente. É como médicos. Mas não, hoje em dia eles decidiram que [nós somos] ‘nepo babies’. Um mundo tão bobo”, afirmou, destacando a importância da observação e do aprendizado no ambiente familiar.

Atualmente, Fernanda Torres é destaque no cinema com o lançamento do filme “Ainda Estou Aqui”, dirigido por Walter Salles. Assim como sua mãe, a atriz também está se dedicando a uma campanha para uma possível indicação ao Oscar. Fernanda Montenegro, sua mãe, já foi indicada ao prêmio da Academia de Hollywood por sua performance em “Central Brasil” (1998), um marco em sua carreira internacional.

De acordo com a Vanity Fair, a atriz brasileira acaba de concluir uma turnê de 25 dias por Hollywood, promovendo o longa-metragem nas principais premiações da temporada. A revista ainda ressaltou que a performance impressionante de Torres tem gerado um crescente reconhecimento na indústria cinematográfica internacional.

Receba as principais notícias diariamente em seu celular. Entre no canal de WhatsApp do portal Gazeta Culturismo clicando aqui.


Leia Mais Sobre
Autor: João Pedro Oliveira

Biólogo por formação, atualmente cursando Engenharia Ambiental. Apreciador de filmes e jogos de vários gêneros. Começou a escrever web novels, até chegar a posição de repórter.

Copyright © 2024 // Todos os direitos reservados.